sábado, 24 de setembro de 2011

Cantor Amazan descarta possibilidade de retomar candidatura a prefeito em Jardim do Seridó

Jardim do Seridó/RN

Quem conversou com o Blog do meu amigo Marcos Dantas na noite desta sexta-feira (23) foi o cantor e empresário Amazan. Em turnê de shows em São Paulo, Amazan disse ter ficado surpreso com as especulações que surgem nas rodas políticas de Jardim do Seridó, dando conta de que o mesmo retomaria o projeto de disputar a prefeitura, nas próximas eleições. “Eu já deixei claro pra Dr. Edimar e para todos os meus conterrâneos de que para 2012 não existe qualquer possibilidade de disputar a prefeitura. Isso não quer dizer que num futuro, eu possa realizar esse sonho. Mas no próximo ano, está descartado”, explicou o cantor.

Como na sua agenda tem shows em São Paulo neste sábado e domingo, Amazan disse que vai fazer de tudo para participar da convenção do PSB no município, prevista para o domingo, mas vai depender da conciliação de sua agenda. “Edimar me convidou e se eu conseguir terminar meus shows a tempo, irei sim”. Mesmo não disputando cargos em 2012, a intenção de Amazan, dentro do possível, é ajudar o candidato escolhido pelo sistema liderado por Edimar Medeiros, na disputa pela prefeitura. “Precisamos saber quem será o candidato e depois discutiremos minha participação. Ainda não conversei com ninguém”, finalizou.

Um comentário:

  1. Olá Erinilson,

    Acompanho sempre seu trabalho neste brilhante blog.

    Veja que natéria mais interessante para vc publicar e denunciar as safadezas que esses prefeitos andam fazendo.

    Ministério Público expede recomendação ao Prefeito de Passagem/RN

    http://www.osamigosdaonca.com.br/2011/09/ministerio-publico-expede-recomendacao.html

    ResponderExcluir