quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Serrinha/RN: Corpo encontrado queimado pode ser de empresário desaparecido

Serrinha/RN

Um corpo achado dentro de automóvel no município de Serrinha, na região Agreste, pode ser do proprietário de transporte alternativo José Edílson dos Santos, de 44 anos. Dois irmãos deverão reconhecer se o corpo, encontrado carbonizado dentro de carro também queimado, pode ser o de José Edilson, que estava desparecido desde a tarde de segunda-feira (26).

Por telefone, a mulher do empresário desaparecido, dona Anailde dos Santos, confirmou agora, às 18h30, que os irmãos do seu marido, iriam mesmo se deslocar para o Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), tão logo a perícia chegasse do local.

Anailde dos Santos havia comunicado o desaparecimento do marido na manhã de hoje. Ele, que atuava com alternativos há mais de dez anos, havia saído de casa, no conjunto Pajuçara, na Zona Norte de Natal, para ir até à Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), na Ribeira, para tratar de questões alusivas ao segundo transporte alternativo que ele estava tentando liberar a concessão. Porém, depois disso não foi visto novamente.

Santos havia saído de casa no automóvel Ford K, branco, de placa MMJ-4883. O veículo que foi achado queimado em Serrinha e que estava com o corpo dentro tem as características daquele carro.

Fonte: Tribuna do Norte

Fotos: Serrinha inForma

Nenhum comentário:

Postar um comentário