segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Eleições 2012 deve marcar disputa entre pai e filho em Jardim do Seridó

Jardim do Seridó/RN

Deu no blog do meu amigo Marcos Dantas quer não é fácil a situação política do presidente da Câmara Municipal de Jardim do Seridó, Anchieta Júnior (PR). Principalmente, depois do seu pai, médico Anchieta Rodrigues ter se filiado ao PT e se tornar o vice dos sonhos do atual prefeito, padre Jocimar (PMDB). Em várias conversas com o Blog, Dr. Anchieta sempre ponderou que, seu principal compromisso atualmente é com a situação política de seu filho. Ele não quer jamais, que qualquer decisão sua, prejudique o futuro promissor de Anchieta Júnior.

Anchieta Júnior, por outro lado, integra a linha de frente de um sistema político, que seu principal objetivo para 2012 é retomar o topo do poder, leia-se a “prefeitura”. Para isso, as articulações vêm sendo intensificadas para encontrar um nome que reúna condições de derrotar, além do padre Jocimar, seu possível companheiro de chapa, o petista Dr. Anchieta.

Filiado ao PR desde 2006, onde disputou e venceu sua primeira eleição em 2008, Anchieta Júnior tem articulado nos últimos dias, sua saída do partido, mesmo tendo aceitado participar da recém comissão provisória formada na cidade, sob o comando de Zé da Noite. Anchieta Jr. estaria sendo incentivado pelo deputado estadual Vivaldo Costa a se filiar ao PSB, mas deve esbarrar na dificuldade que, certamente terá de conseguir liberação do seu atual partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário