O corpo do Pe. Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto que estava desaparecido desde o dia 21 passado, e que foi encontrado no final de tarde de ontem, terça-feira (27), foi encaminhado para Campina Grande-PB, e só será liberado hoje, mas ainda não se sabe o horário que o corpo chega à Santa Luzia, onde o mesmo será velado na Igreja Matriz.
Segundo informações da diocese de Patos, através do Pe. Damião Rogério de Almeida Ramos, Chanceler da Cúria Diocesana, o velório será realizado na Igreja Matriz de Santa Luzia-PB até as 16h, havendo em seguida a celebração de uma missa e após o término, o corpo será sepultado na própria Igreja.
O corpo encontrado nas imediações do sítio vertentes no município de Santa Luzia/PB, era mesmo do padre Jerônimo Leopoldino de Medeiros Neto, que estava desaparecido desde o dia 21, quando foi visto pela última vez após o almoço.
Apesar do avançado estado de decomposição do corpo, as vestes são as mesmas que o jovem padre usava quando foi visto pela última vez, não restando nenhuma dúvida quanto à identidade de cadáver.
A polícia se encontra no local, e o padre Alex da paróquia de Santa Luzia também já está no local para fazer o reconhecimento do corpo. Padre Jerônimo, tinha 33 anos de idade, e veio da cidade de Patos - PB para Santa Luzia para visitar familiares, quando desapareceu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário