sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Veja a Carta Renúncia do Prefeito Fábio Henrique

Lajes Pintadas/RN

Excelentíssimo Senhor Presidente,

Ao cumprimentar Vossa Excelência e Excelentíssimo Edis, venho, na forma da lei, renunciar ao meu mandato de Prefeito de Lajes Pintadas.

Na oportunidade, informo que o motivo que me levou a essa difícil decisão é foro íntimo.

Assim, através da presente carta e diante da minha impossibilidade de permanecer à frente do cargo eletivo de Prefeito do Município de Lajes Pintadas, concedido pelo povo, peço especial atenção de Vossa Excelência para tomar todas as medidas legais e regulamentares para a minha renúncia e a conseqüente posse do vice-prefeito, o senhor Nivaldo Alves da Silva.

Estou certo de que meu substituto natural está plenamente capacitado para assumir a direção desta administração municipal sem tamanhas agruras, pois já foi vereador e presidente da câmara, pelo que saberá muito bem, com essa importante experiência político-administrativa acumulada e com total liberdade, dar continuidade às metas e prioridades contidas na Lei Municipal do Plano Plurianual, principal instrumento de planejamento e gestão, a viger até o ano de 2013 e que deverá cumprir. E ele poderá contar com minha irrestrita e fiel colaboração no encaminhamento dessa nova administração e juntos com todos fazendo nossa cidade cada vez mais DIGNA.

Ao agradecer a Vossa Excelência e aos Nobres Edis pela colaboração recebida, cumprimento a todos pelo profícuo trabalho realizado em prol da minha querida Lajes Pintadas, cidade pela qual tenho muito RESPEITO.

Certo da compreensão, agradeço aos gestos de carinho que recebi do povo que sempre me acolheu como filho.
Lajes Pintadas 30 de setembro de 2011
Atenciosamente
Fábio Henrique de Caldas Brito

Ao
Excelentíssimo Senhor
Vereador Arinaldo Lopes Pereira
Presidente da Câmara Municipal de Lajes Pintadas/RN
Nesta



Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário