quinta-feira, 29 de setembro de 2011

DeputadoTomba rompe com Péricles e anuncia candidatura de sua esposa na terra de Santa Rita de Cássia

Santa Cruz/RN

Fernanda e Tomba

Agora é oficial: o deputado estadual Tomba Farias (PSB) confirma a candidatura da sua esposa, a médica Fernanda Costa, à prefeitura de Santa Cruz. O anúncio foi feito durante entrevista no programa "Jornal das Seis”, na 96 FM, em Natal. "A Dra. Fernanda é candidata a prefeita de Santa Cruz, não sou eu que quero, não sou eu que estou impondo. Esse movimento, essa proposta de candidatura, veio da base do povo, e isso pode ser visto pelo resultado das pesquisas", anunciou.

Em tom de desabafo, Tomba destacou que não vem recebendo um bom tratamento por parte de Péricles Rocha: "quero deixar claro a forma como estou sendo tratado em Santa Cruz. Todos os secretários que ele nomeou e que colocou na sua administração são pessoas que não votaram em Tomba e que lutaram para derrotar ele quando candidato a prefeito de Santa Cruz. São essas pessoas que hoje gozam de privilégio. As pessoas que lutaram para derrotar ele, enquanto eu estava ao lado dele, de casa em casa, de porta em porta em porta, pedindo o voto para fazer dele prefeito, são essas pessoas que hoje estão lá dentro da Prefeitura. Como você se comportaria diante de uma situação dessa?", questionou.

Com relação ao atual prefeito, Péricles Rocha, o parlamentar destacou que tinha com o mesmo "uma afinidade" muito grande, o que já não ocorre mais. Péricles foi Secretário da prefeitura de Santa Cruz, durante os oito anos da gestão de Tomba Farias. Tomba assinalou ainda que, até o próximo dia 7 de outubro, será definido por qual partido a médica Fernada Costa irá disputar as eleições municipais em 2012.

Fonte: Com informações do blog do Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário