sexta-feira, 27 de julho de 2012

Amanda Gurgel professora que ficou famosa na Internet após fazer críticas a educação estadual se prepara para candidatura a vereadora

Natal/RN

Ela ficou famosa pela Internet, agora, é candidata a vereadora em Natal. A professora Amanda Gurgel recebe neste sábado a primeira Plenária de Campanha dos apoiadores da sua candidatura pelo PSTU. O objetivo do encontro é avaliar a disputa eleitoral e organizar comitês pela cidade.
Em entrevista a Tribuna do Norte a professora falou que irá organizar comitês para criar uma grande corrente em Natal. “Estou muito feliz com essas primeiras semanas de campanha. As pessoas me reconhecem e declaram apoio. Estão muito revoltadas com os políticos, assim como eu. Mas sabem que o meu partido e eu somos diferentes.", disse. 

Um comentário:

  1. Amanda Gurgel é alguém que merece todo respeito, com certeza. Já mostrou que é corajosa e consciente. Espero que seja eleita e que possa realmente trabalhar em prol da educação, que está tão carente em nosso Estado.

    ResponderExcluir