sábado, 28 de julho de 2012

Caicó/RN: Baile do Reencontro celebra 30 anos com grande festa neste sábado

Caicó/RN


3566


Na Programação da Festa de Santana 2012 a tradição se repete mais uma vez e neste sábado (28), último sábado de festa a Loja Maçônica Regeneração do Seridó, nº 1, uma instituição com 41 anos de história promoverá O Baile do Reencontro – 30 anos de Festa, apresentando um ambiente elegante, aconchegante e de reencontro, embalada por músicas de várias gerações tocadas por orquestras e músicos de alto nível.
O evento acontecerá nas dependências do Atlético Clube Corintians e contará com decoração bonita e atraente e animação da Orquestra Los Manos e Banda Perfume de Gardênia. Duas das atrações mais elogiadas no meio musical em todo o Nordeste, tendo presença marcante em Bailes Tradicionais, Bodas, Formaturas e Festas que misturam o clássico ao fashion, com ritmos e sucessos de várias gerações.
O traje da festa é esporte fino com calça e camisa sociais para homens e vestido para mulheres. A festa tem o objetivo de reunir pessoas de várias gerações que se encontram na festa de Santana brindando num momento de descontração, alegria e boa música e captar recursos para as ações de cidadania que são desenvolvidas junto à sociedade caicoense.
Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário