quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Padre Nicodemos comemora 20 anos de ordenação

São José de Piranhas/PB


Ontem (22), o povo católico de São José de Piranhas, e região, comemoraram os 20 anos de ordenação sacerdotal de Padre Nicodemos. Em São José de Piranhas missas marcaram as comemorações e centenas de fiéis felicitaram e parabenizam o padre.

Nicodemos foi ordenado sacerdote no dia 22/01/1993, o começo de suas atividades religiosas foi na cidade de São Bento, Alto Sertão da Paraíba, onde administrou a paróquia daquela cidade por 10 anos. Depois foi convidado pela Diocese de Cajazeiras para administrar a paróquia, São José, em São Jose de Piranhas onde presta seus serviços sacerdotais.

"O sentimento é principalmente de gratidão a Deus que me concede celebrar mais um ano como sacerdote. É como se fosse mais um ano de vida. Ficamos mais felizes e mais confirmados na nossa missão”, destaca padre Nicodemos (foto). São com essas palavras que o padre, Nicodemos Pereira da Silva, define os seus 20 anos de Sacerdócio.

O Blog: Parabenizamos esse grande padre que é orgulho para o povo da pacata cidade de Serra de São Bento/RN, onde reside sua família. Que nosso Deus sempre te ilumine na sua caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário