O vereador Alexandrino Suassuna Barreto Filho, de 48 anos de idade, " Xanxan" com mais de um mandato na cidade patuense, foi morto a tiros, fato ocorrido logo ao início da noite deste domingo, 20 de setembro de 2015, por volta das 18 horas e 30 minutos, quando chegava a churrascaria do Gordinho, em um veículo tipo carro, vindo a óbito no local do evento criminoso.
Os disparos de acordo com a polícia, foram efetuados por dois elementos em uma motocicleta que fugiram após à ação criminosa, tomando rumo ignorado.
As investigações ficarão a cargo do delgado Sandro Régis. A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria dos disparos que resultou na morte do vereador.
O fato alterou completamente a rotina da cidade. Em todos os recantos da cidade de Patu o assunto era o mesmo. A morte do vereador.
As informações nos foram passadas por um policial militar via telefone. O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo do vereador para a base em Mossoró, para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida ser entregue aos familiares para o sepultamento.
Fonte: http://www.nasgarrasdapolicia.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário