terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Prefeito Léo Lisboa emite nota após publicação de cassação

Passa e Fica/RN


Olá amigos!!

Quero primeiramente agradecer as diversas mensagens e ligações que tenho recebido de varias pessoas.

Com muita serenidade digo a todos que aceito a decisão da Juíza de Nova Cruz, mesmo sem concordar com a mesma.

Por tal razão, já estou reunido com meus advogados para apresentar os recursos necessários para garantir a JUSTIÇA e a VONTADE da maioria DO POVO de Passa e Fica que me elegeu Prefeito para governar o Município por 4 anos.

Quero tranquilizar a todos e dizer que CONTINUO no cargo de Prefeito até que se esgotem todas as instâncias, nas quais confio que a decisão será facilmente reformada.

O trabalho continua como vem desde o início de janeiro. Com amor, determinação, dedicação e com muitos resultados.

Sempre soube que o fardo seria pesado. Nunca pensei que seria fácil. Mas o Deus que me dá forças para lutar e vencer é maior do que as pessoas negativas que tentam me derrotar.

Vamos em frente! Temos muito trabalho pela frente para Passa e Fica continuar crescendo!!

3 comentários:

  1. Tenha garra força foco e fé vai dá tudo certo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  2. Tenha garra força foco e fé vai dá tudo certo em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  3. Quando Deus está no controle vai tudo bem tudo dá certo podem até tentarem contra ti mais quem peleja pôr ti é maior que todos os gigantes

    ResponderExcluir