terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Centro Municipal de Educação Infantil “ DONA BELA” realiza formatura do ABC dos seus alunos

Serra de São Bento/RN

Momentos de felicidade e emoção marcaram a solenidade de Formatura do ABC 2017 dos alunos do Centro Municipal de Educação Infantil de Serra de São Bento.

A solenidade aconteceu no ultimo sábado dia (09)  no Titanic e foi organizada pelo Centro Municipal de Educação Infantil.

Os alunos, juntamente com os seus familiares, professores e equipe diretiva comemoraram a conclusão da Educação Infantil, os primeiros passos para uma grande jornada no mundo do letramento.

A formatura dos Pequenos Doutores do ABC foi palco de grande emoção. As Turmas do ABC emocionaram os pais e familiares com suas apresentações. Os professores mostraram-se satisfeitos e realizados com o trabalho desenvolvido.

A prefeita de Serra de São Bento, Wanessa Morais, esteve presente no evento, que contou também com a presença da Vice- prefeita, secretários Municipais, vereadores, diretores, professores e demais profissionais da educação.

Educação se faz com amor, carinho e muita dedicação. Parabenizo todos os profissionais da educação de Serra de São Bento pelo excelente trabalho desenvolvido em nossa cidade”, ressaltou a prefeita Wanessa Morais.










Fonte: Vanderleia Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário