quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Sindicatos Municipais e Câmara Municipal do Monte das Gameleiras lançam calendário 2018 o qual divulga o Roteiro da Aventura e do Charme.

Monte das Gameleiras/RN


Os sindicatos Municipais de Passa e Fica - SINDSERPAFI, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras – SIDSERRAMONTE e Câmara Municipal do Monte das Gameleiras laçaram no último dia 20 um calendário de mesa que divulga os três municípios os quais pertencem ao mais novo roteiro turístico do Estado Potiguar, Roteiro da Aventura e do Charme.

Segundo a idealizadora do projeto, Ariadny Moreira, o Sindicato também tem sua função de contribuir com a sustentabilidade local, com o ambiente onde os servidores estão inseridos. Assim como ressaltou a presidente da CUT/RN, Eliane Bandeira, ir além do que pensam que é dever do sindicato é uma sensibilidade a poucos. 

Este blog, SINTRAF e Associação Serra Viva também foram parceiros desta iniciativa. 

O lançamento aconteceu na solenidade de entrega dos certificados em reconhecimento as práticas sustentáveis de munícipes e instituições locais. 

A homenagem é uma iniciativa do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras – SINDSERRAMONTE com a Câmara Municipal do Monte das Gameleiras, nasceu da necessidade de valorização às práticas sustentáveis do cotidiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário