sábado, 2 de dezembro de 2017

Ex-prefeito de Almino Afonso poderá ser candidato a deputado federal nas eleições de 2018

Almino Afonso/RN


O ex-prefeito de Almino Afonso, Lawrence Amorim vem recebendo cada vez mais estímulo para levar adiante o projeto de entrar na disputa por uma cadeira no parlamento federal. Além de ser uma esperança de melhora de regiões tão importantes a partir do Oeste tendo igualmente base em Mossoró, o nome do jovem Laurence Amorim também se configura numa aposta do partido Solidariedade liderado pelo deputado Kelps Lima no estado.

No seio político-familiar a indiscutível liderança dos Abeis, com o destacado entusiasmo de Dr. Bernardo César, de quem foi o sucessor na prefeitura de Almino Afonso, assim como do atual prefeito Waldênio Amorim.

Credenciado por duas gestões municipais 2008 a 2016, cuja aprovação beirou os 90%, Lawrence tem dito que a importante experiência que lhe permitiu melhorar as condições de vida da população de Almino Afonso, com reflexo positivo nos municípios vizinhos, está inserida na bagagem que nutre seus projetos políticos. “Sou um municipalista”, se orgulha, ao justificar que quando então prefeito, teve como conhecer de perto as preocupações que afligem o povo e encaminhar soluções. “Assim posso fazer muito mais”, reforçou, confirmando que o respaldo que tem recebido de amigos e lideranças regionais, aliado a sua disposição de luta, foram determinantes para aceitar se tornar pré-candidato a Câmara.

Ele frisou estar consciente dos desafios que irá enfrentar, principalmente porque não dispõe de recursos financeiros que possam fazer frente a grandes estruturas, porém afirmou que isso não irá inibi-lo de intensificar sua mensagem de otimismo e de apresentar suas propostas.

Lawrence destacou a força das regiões do Médio e Alto Oeste Potiguar através dos potenciais econômicos pela vocação agrícola, cultural e turística, assegurando que, apesar de tudo, são polos que buscam apoio para se desenvolver cada vez mais. “Seria uma honra poder um dia representar e tra balhar por essas regiões”, ressaltou.

Fonte: http://redenews360.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário