sábado, 16 de dezembro de 2017

Câmara Municipal concede título cidadão ao Padre Mário Gomes de França

Monte das Gameleiras/RN

Na noite de sexta-feira (15), o ex-paraco da paroquia de São Bento Abade Mario Gomes de França foi homenageado com o título de cidadão Montegameleirense, a solenidade aconteceu no auditório da câmara municipal, e foi uma preposição da vereadora Misse Maria e aprovada por unanimidade.

O ex-pároco da paroquia de São Bento Abade Mario Gomes de França, se destacou como um dos padres que mais trabalhou na comunidade, o padre fez um ciclo de amizade muito grande em Monte das Gameleira e em Serra de São Bento onde também recebeu o título.

Atualmente Padre Mário Gomes e administrador paroquial da paroquia de Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Redinha, Zona norte de Natal.

Do Blog: Uma homenagem justa e reconhecida pelos os relevantes serviços prestados ao povo católico de Monte das Gameleiras por mais de 07 anos, um padre pequeno na estrutura, mais com um coração de gigante, de amor ao próximo e responsabilidade social. Nunca deixou que a vaidade, o ódio, a inveja corroesse seu ministério sacerdotal. Um pessoa extraordinária. Parabéns padre Mario Gomes e que nosso Deus sempre te ilumine.

Fotos: Erinilson Cunha











Nenhum comentário:

Postar um comentário