terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Prefeitura realiza confraternização de Natal para crianças do programa Criança Feliz

Serra de São Bento/RN

Foi realizado na tarde de hoje (19) a confraternização do programa CRIANÇA FELIZ, Com a felicidade estampada no rosto, várias crianças assistida pelo programa, em Serra de São Bento/RN participaram da confraternização natalina realizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Assistência Social. O encontro aconteceu na sede do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (Titanic), na tarde desta terça-feira (19/12). O Programa Criança Feliz atende 100 crianças de 0 a 3 anos no município.

Prestigiaram o evento, a Prefeita Wanessa Morais, vice-prefeita, Solange Ferreira, Secretária de Assistência Social, Nitilma Gomes, secretário de educação Fernando Estevam, diretores das escolas municipais, e assistentes sociais. 

A secretária de Assistência Social, Nitalma Gomes agradeceu a presença de todos em especial das crianças. “Quero agradecer a presença de cada um de vocês e desejar um feliz natal cheio de muita paz e saúde, que o próximo ano seja de realizações e muita paz para todos nós”, disse a Secretária.

A prefeita Wanessa Morais agradeceu a secretária Nitalma Gomes e a todos os servidores da secretaria municipal de assistência social pelo belo trabalho desenvolvido. Nosso ano foi muito proveitoso, e obtivemos bons resultados', parabenizou a prefeita.

A prefeita Wanessa Morais desejou a todos os presentes um feliz natal e um abençoado ano de 2018.











Nenhum comentário:

Postar um comentário