segunda-feira, 14 de maio de 2012

Motoristas entram em greve na capital do RN


Natal/RN

A greve dos motoristas e cobradores de ônibus de Natal deflagrada nas primeiras horas desta segunda-feira (14) já traz prejuízos aos usuários e provoca um caos no trânsito da cidade. Os motoristas e cobradores reivindicam, entre outras coisas, um reajuste salarial de 14,3%.




Desde cedo, várias pessoas lotam as paradas de ônibus de Natal. "Já estava sabendo da greve e, por isso, cheguei mais cedo à parada. Mesmo assim não deu certo, pois não passou nenhum ônibus sequer", disse Rafael Barbosa, que mora em Ponta Negra e trabalha na Ribeira. 


Os que possuem carro também se anteciparam e provocam um verdadeiro caos nas ruas da cidade. "Mesmo tendo carro, sempre vou trabalhar de ônibus. Mas hoje tive que vir de carro. E pelo visto muitas pessoas fizeram o mesmo que eu, pois o trânsito está completamente parado", falou o servidor público João Maria da Costa.

Um comentário:

  1. É uma situação que dificulta a todas as outras áreas da cidade, porque muitos estudantes não conseguiram outro modo de ir pra escola, perderam aula, o comércio deve está com problemas devido ao atraso dos funcionários,e o problema acaba atrapalhando a população em geral. Entretanto, a causa dos grevistas é nobre, não podemos negar.

    ResponderExcluir