A falta de documentos que comprovem a realização de despesas levou o conselheiro em exercício, Marco Antônio de Moraes Rego Montenegro a considerar irregulares o balancete do Fundef referente ao exercício de 2000 da Prefeitura de Montanhas, sob a responsabilidade de José Balduino Bispo.
O processo foi relatado na sessão da Primeira Câmara de Contas e o voto foi pela restituição de R$ 607.076,01, decorrente de despesas não comprovadas, além da remessa dos autos ao Ministério Público Estadual e Federal para apuração de atos de improbidade administrativa e/ou ilícitos penais.
Fonte: Panorama politico
erinilson o prefeito chico de erasmo tambem foi multado voce não viu não
ResponderExcluirvc pode dizer onde viu essa informação sobre o prefeito chico? Se foi no portal da serra, não vale, pois o mesmo não cita fonte. antes de afirmar qualquer coisa, ou acusar alguém tem q ter provas!
Excluiresqueceu de colocar a condenação do prefeito de serra de são bento sr chico de erasmo que tera que devolver quase 105.000,00, sera que o caro bloguista que é do PT um partido serio que é contra corrupção não vai falar sobre isso?
ResponderExcluir