domingo, 27 de maio de 2012

Prefeitos, vereadores, secretários e ex-secretários na lista ficha-suja do TCE

Rio Grande do Norte

Deu no blog do Marcos Dantas que de tudo vai aparecer na lista que o Tribunal de Contas do RN promete enviar até o dia 05 de junho ao Tribunal Regional Eleitoral. A lista dos ficha-sujas promete mexer com o cenário político, antes das convenções. Na entrevista concedida ao jornal Tribuna do Norte deste domingo, o presidente da Corte de Contas, Valério Mesquita disse que prefeitos, secretários municipais e estaduais, ex-secretários, presidentes de câmara municipais, presidentes de economias mistas irão aparecer na lista.
Agora, veja bem, a decisão sobre a inelegibilidade cabe ao TRE que vai peneirar esta lista. O TCE envia os nomes que estão nos casos definidos pela Lei da Ficha Limpa. Os que estiveram nesta condição, que envolve gestores com condenações para devoluções ao erário, pendências por não prestarem contas e outras situações definidas legalmente, vão constar na lista. Há um elenco de irregularidades definidas. A partir desta lista, eles serão julgados pelo TRE”, analisou.

Um comentário:

  1. eu acredito muito na justç e oprefeito de venha ver ser´punido, e nao será candidato nunca mais,, robou muito, esseladra merece cadeia...

    ResponderExcluir