domingo, 17 de julho de 2011

RN perde autoridade em educação a professora Fernanda Jalles estava no trágico vou da Noar

Rio Grande do Norte
A Professora estava entre as vítimas do voo que caiu em Recife,  ela voltava de uma reunião do projeto Proinfantil, do MEC, do qual era coordenadora no Rio Grande do Norte

A professora Fernanda  também era pedagoga ganhou o título de doutora em Educação Infantil depois de ter passado cinco anos na Espanha. “Ela era uma excelente profissional e tinha uma capacidade brilhante de liderar”, enalteceu Denize Carvalho, também professora da UFRN.
No próximo dia 25 a professora doutora Antonia Fernanda Jalles lançaria mais um livro e celebraria seu aniversário de 44 anos.
Em nota, o Núcleo de Educação Infantil - NEI, confirma  a missa de sétimo dia da professora Fernanda, para esta terça-feira, às 9h, na capela do Campus da UFRN.
O corpo de Fernanda foi  enterrado no cemitério Novo Tempo, em Mossoró, no ultimo sábado (16). De acordo com familiares, a professora já havia externado o desejo de ser sepultada na cidade, uma vez que ela era natural de Mossoró, onde viveu até a sua adolescência. O corpo da professora da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) foi identificado na noite da última quinta-feira (14).
Fernanda era casada, e mãe de três filhos. Seu corpo foi velado em Natal, na capela central do cemitério Morada da Paz, em Emaús.

Nenhum comentário:

Postar um comentário