quinta-feira, 21 de julho de 2011

Blog agradece o carinho

Serra de São Bento/RN

Quero agradecer a todos que demonstram atenção ao nosso trabalho, que comentaram a noticia do outdoor recebido pelo blog. Peço a Deus sabedoria para que eu possa perseverar no respeito e discernimento em publicar os comentários anônimos, pois entendo que muitos precisam do anonimato para se expor e entendo que muitos anônimos querem apenas denegrir fatos e pessoas e não construir algo positivo.

Desejo continuar na imparcialidade que deve ter o registro dos acontecimentos, pois este espaço tem o principal objetivo de informar e registrar fatos. Não tenho tempo para apurar boatos ou publicar mentiras. Talvez por isso não me importo em ser exclusivo ou o melhor, o que me importo é informar com credibilidade e deixar o internauta bem informado.

Assim, agradeço ainda o anônimo autor deste que considero um presente que pelo que percebi não irá se identificar sinta-se a vontade e muito obrigado!


Um comentário:

  1. Meu Caro Erinilson Cunha se insiste em saber quem sou basta ter certeza que admiro seu trabalho e acho você merecedor de reconhecimento. Desejo perseverança em seu trabalho. E por favor, esqueça de querer saber quem sou, curta o que for bom!
    ANONIMO!

    ResponderExcluir