terça-feira, 19 de julho de 2011

Ney Lopes antecipa ao DEM que vai concorrer ao Senado em 2014 e pode atrapalhar planos de Henrique e Robinson

Rio Grande do Norte

José Agripino com Ney Lopes e Ney Júnior na convenção do DEM

Um fato quase passa despercebido na convenção do DEM, no fim de semana em Natal. O ex-deputado federal Ney Lopes de Sousa, que é filiado ao partido, chegou para o evento com o filho, o vereador natalense Ney Júnior. O ex-deputado teve direito a discurso e aproveitou o momento para lançar sua candidatura ao Senado em 2014.

Registro para que a opinião pública tome conhecimento, que ontem ao falar na Convenção do DEM, disse com todas as letras, que se tiver saúde e uma legenda para registro eleitoral serei candidato a Senador em 2014. Ninguém poderá alegar que não conhece esta minha pretensão. Será a minha última disputa política. Com a experiência que tenho de mais de seis legislaturas no Congresso Nacional, colocarei o meu nome como opção para o eleitor em 2014. Sei que muitos podem até considerarem inviável essa minha decisão, por não dispor de grandes estruturas de apoio”, escreveu Ney Lopes em seu Blog.
A candidatura legítima de Ney Lopes ao Senado, projeto que ele sonha desde 2006, quando foi vice na chapa de Garibaldi Filho (PMDB) para o Governo, pode atrapalhar os planos do DEM. É que a governadora Rosalba Ciarlini (DEM) pretende concorrer à reeleição e tanto o deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), como o vice-governador Robinson Faria (PSD) querem a única vaga de senador na chapa da governadora.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário