domingo, 29 de janeiro de 2017

Suplente de vereador Gilvan Venceslau toma Posse em Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Na noite de ontem (28), tomou posse na Câmara de Vereadores de Serra de São Bento, o suplente de vereador Sr. Gilvan Venceslau da Silva (PMDB). 

A cerimônia de posse foi realizada no plenário com a presença do suplente de vereador e dos demais componentes da Mesa Diretora. O novo parlamentar substitui o vereador licenciado, Manoel Rodrigues da Silva (Ditinha) que assumiu a secretaria municipal de saúde.

A solenidade de posse foi conduzida pelo Vereador João Paulino Presidente da Câmara Municipal., após a entrega dos documentos solicitados pela Mesa Diretora, Gilvan Venceslau fez o juramento, saldou os presentes e iniciou seu discurso agradecendo a Deus e a todos que acreditaram no seu trabalho. O vereador Gilvan estava acompanhado de seus familiares, amigos e correligionários.

O vereador licenciado Manoel Rodrigues (Ditinha) também usou a palavra para parabenizar o novo vereador Gilvan, desejando sorte, e que o mesmo trabalhe em prol do povo de Serra de São Bento.

O ex-prefeito Chico de Erasmo foi pessoalmente parabenizar o novo vereador desejando muita sorte em sua caminhada política.
Após a sessão de posse foi servido um excelente Coffee break para os presentes. 
Fotos: Erinilson Cunha
Ex-prefeito Chico de Erasmo prestigiando a posse do vereador
Vereador Gilvan ao lado de familiares

Nenhum comentário:

Postar um comentário