sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Prefeita Wanessa Morais recebe sindicatos de servidores e reafirma até o dia 31 para pagamento de Janeiro e garante o reajuste do piso aos professores

Serra de São Bento/RN

Resultado de imagem para prefeita wanessa morais e sindicatoNos primeiros dias de sua gestão, Wanessa Morais recebeu pessoalmente os sindicatos representantes dos servidores, SINDSERRAMONTE e SINTE respectivamente e reafirmou o compromisso de seu governo, uma marca também da gestão de seu Pai, o Ex prefeito Chico de Erasmo, dialogo e compromisso com os servidores. 

Dirigentes sindicais que nunca foram recebidos pelo anterior gestor se sentiram bem surpresos pela espontaneidade e transparência com as informações por parte da prefeita.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, tabela e área internaNo ultimo dia 10 recebeu o SINDSERRAMONTE e  na ultima quinta-feira 26 o SINTE, a ambos reafirmou o pagamento dos servidores referente a janeiro para o próximo dia 31 e para os professores já está garantido o reajuste do piso nacional.

Ainda falou que pagará dezembro assim que possível e marcará um próximo encontro com os sindicatos para apresentar as possibilidades diante dos repasses. 

Como se sabe o prefeito anterior deixou de cumprir um acordo entre sindicato e Ministério Publico não pagando o mês de dezembro aos servidores além de engessar a atual gestão, deixou o FPM do dia 10 de janeiro bloqueado e conseguiu retirar todo o valor da repatriação, além de entregar bens públicos em péssimos estado para uso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário