sábado, 28 de janeiro de 2017

Comunidade católica de Serra de São Bento será homenageada em festa de Nossa Senhora dos Navegantes padroeira da Área Pastoral da Redinha

Natal/RN


Hoje ás 19:30 horas será celebrada a nona novena em homenagem a Nossa Senhora dos Navegantes padroeira da Área Pastoral da Redinha, Zona Norte de Natal, na noite de hoje o Padre Mário Gomes junto aos noiteiros, Pastoral da Pessoa Idosa e Pescadores, irar homenagear seus ex- paroquianos da Paróquia de São Bento Abade da cidade de Serra de São Bento, toda comunidade católica da Área Pastoral da Redinha esperam todos com muito entusiasmo. 

Uma caravana com fieis católicos de Serra de São Bento vão participa dessa homenagem dentro das festividades da Padroeira Nossa Senhora dos Navegantes.

Se não puder comparecer, acompanhe a Missa pela página do Facebook "ÁREA PASTORAL NOSSA SENHORA DOS NAVEGANTES" com transmissão ao vivo!!!

Do Blog:  É visível o amor que nosso ex-pároco tem pela a cidade de Serra de São Bento, nos anais da historia católica local, foi o padre que mais trabalhou em nosso município, suas obras e ações são visíveis em todos os recantos da cidade, e do município de Monte das Gameleiras que também pertence à paróquia de São Bento Abade.

O blog parabeniza o Padre Mário Gomes pelo excelente trabalho que vem executando a frente da Área Pastoral de Nossa Senhora dos Navegantes na Redinha, zona norte da nossa capital.


Nenhum comentário:

Postar um comentário