quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Prefeita Wanessa Morais recebe gerente Regional da EMATER

Serra de São Bento/RN





A prefeita de Serra de São Bento/RN, Wanessa Morais recebeu a gerente regional da EMATER/RN (Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado de RN), Maria Surama de Medeiros Lima, na manhã desta quinta-feira (12), na sala de reuniões do Gabinete.

Segundo Surama Medeiros, o objetivo da visita foi apresentar a prefeita todos os projetos realizados em parceria da EMATER-RN com a administração municipal, além de tomar conhecimento das metas que Wanessa Morais pretende traçar no setor rural durante o seu governo.

A gerente regional informou à prefeita que o técnico local da EMATER só vai permanecer em Serra de São Bento até o dia 31 de janeiro, para prestação de contas junto ao governo do estado das ações da emater no município, em seguida será transferido para a cidade de São José do Campestre.

A prefeita apontou que vai priorizar o trabalho no campo através de incentivos junto à secretaria municipal de agricultura, e lutará junto aos órgãos públicos estaduais e federais para conseguir recursos para ajudar o homem do campo.

O encontro também contou com a presença do extensionista rural da Emater da cidade de Monte das Gameleiras, Renato, do secretario municipal de Agricultura de Monte das Gameleiras José Dias, do ex-prefeito Chico de Erasmo e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores (a) na Agricultura Familiar de Serra de São Bento e blogueiro Erinilson Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário