domingo, 22 de janeiro de 2017

Inaugurada nova sede da Câmara Municipal de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

Aconteceu ontem (21) a inauguração da nova sede da câmara municipal de Serra de São Bento, localizada na Praça Salviano Gomes Crisanto no centro da cidade.

Durante a solenidade o Padre Otto Guerra pároco da paróquia de São Bento Abade, abençoou com água benta os gabinetes dos vereadores, o plenário e todos os presentes. 

A sessão solene de inauguração contou com a presença da prefeita Wanessa Morais, da vice-prefeita Solange Ferreira, de secretários municipais, do ex-prefeito Chico de Erasmo, da assessoria jurídica do município na pessoa de Dra. Niele Fernandes, de ex-vereadores e população. 

Estavam presentes também os vereados eleitos: Zé Bento, Gugu, Sergio do Carmo, Gilvam Venceslau, o presidente João Paulino, Cimar Crisanto, Batista e Samuel de Palmira.

O blog também registrou a presença do vereador Jean Makson da cidade de São Tomé/RN, que estava acompanhado do padre Otto.

O vereador presidente João Paulino agradeceu a presença de todos, e convidou os presentes para visitar as dependências da casa legislativa.

Fotos: Erinilson Cunha

Nenhum comentário:

Postar um comentário