sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Confira o boletim semanal da Casa Durval Paiva

 Natal/RN

PRECISA-SE DE MENSAGEIRO

A Casa Durval Paiva está selecionando Mensageiro. Pré-requisito: Moto própria; carteira de habilitação categoria A ou AB; disponibilidade de horário, habilidade, conhecimento das cidades da região do entorno de Nísia Floresta, experiência, comprometimento, responsabilidade e bom relacionamento interpessoal. Interessados enviar currículo para: selecao@casadurvalpaiva.org.br com o título: Vaga - “Mensageiro”.

FÉRIAS DE VERÃO

As crianças e adolescentes da Casa Durval Paiva participaram recentemente de uma tarde “Funcional Kids” na Via Costeira, em Natal. A iniciativa está inserida no “Passeio Terapia”, ação integrante do projeto “Viver Feliz” (COMDICA/FIA) e foi desenvolvida pelos professores Jean Karlos e Daniel Nunes da academia Warriors Fight Team Sport Box. Veja fotos http://bit.ly/2kxKzOl

FEITO POR ELAS

As talentosas mães da Casa Durval Paiva superam os momentos delicados do tratamento de seus filhos através da arte, que serve também como instrumento terapêutico. Na Sala do projeto Novo Rumo elas estão confeccionando ecobags. Os produtos ficam a disposição do público no bazar da Casa, em horário comercial. Rua Clementino Câmara, 234 Barro Vermelho.

Fonte: Sandra Cerqueira - Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário