terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Secretários de Educação de Lagoa D’antas e Serra de São Bento se reuniram na manhã desta terça-feira

Serra de São Bento/RN

A Secretária Municipal de Educação da Serra de São Bento e servidora pública, Vanderleia Senna e o Secretário de Educação de Lagoa D’antas e também servidor público, Marcelo de Assis se encontraram na manhã desta terça (10) em Serra de São Bento.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna

O encontro teve na pauta, conhecer a proposta  de Marcelo Medeiros, Vice Presidente da Federação dos Trabalhadores na Administração Publica Municipal - FETAM/RN, a qual garante aos servidores o direito a aposentadoria com redução de perda salarial. Este projeto elaborado por Marcelo Medeiros já é executado pela prefeitura de Santana do Matos/RN.

Um encontro provocado pelo Sindicato dos Servidores Público Municipal da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras – SINDSERRAMONTE o qual também teve objetivo de fomentar uma aproximação e parceria entre as experiências dos municípios da Serra de São Bento e Lagoa D’antas já que a pasta da educação nestes municípios será conduzida por servidores com significativa contribuição a categoria e ao serviço publico. Informou Ariadny Moreira, Presidente do SINDSERRAMONTE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário