terça-feira, 10 de janeiro de 2017

SINDSERRAMONTE se reúne com a gestão Wanessa Morais

Serra de São Bento/RN

Na primeira audiência do Sindicato dos Servidores Públicos Municipal da Serra de São Bento e Monte das Gameleiras - SINDSERRAMONTE com a gestão Wanessa Morais a qual aconteceu nesta manhã de terça (10) a conversa foi pautada em garantir o direito dos servidores à aposentadoria com redução de perdas salariais. Pagamento dos vencimentos de dezembro. Anulação dos atos ilegais da gestão anterior e exoneração de servidores por diferentes vícios. Providências para as questões de abandono e violação dos bens públicos pelo ex gestor.

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadas, tabela e área interna

Nos últimos dias da gestão Emanuel Faustino esse continuou a perseguir servidores membros da diretoria do SINDSERRAMONTE e dificultar a vida dos demais servidores e população da Serra de São Bento.

O SINDSERRAMONTE pediu ainda a prefeita, Wanessa Morais, divulgação das informações, um preciso diagnostico da situação do município. A mesma se comprometeu em divulgar todas as informações assim que tiver os relatórios os quais já estão sendo feito por sua equipe de governo.  Além de divulgar, essa tomará as medidas cabíveis para não deixar impune tanta irresponsabilidade e atos criminosos com o bem publico praticados pelo seu antecessor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário