quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Convenção do PMDB de Serra de São Bento foi Sucesso

Serra de São Bento/RN

A Convenção do PMDB de Serra de São Bento, realizada ontem (03) em plena quarta-feira foi considerada uma das maiores já realizadas no município. 

A campanha terá como tema da coligação “Com a força do povo , para Serra de São Bento crescer de novo!

A pré-candidata a prefeita Luana Morais (PMDB) teve sua candidatura homologada e a vereadora Solange Ferreira (PSDB) foi homologada como candidata a vice-prefeita. Os candidatos a vereadores também tiveram suas candidaturas homologadas durante a convenção.

O deputado Ezequiel Ferreira de Souza presidente da assembléia Legislativa do RN não compareceu ao evento, por motivos de força maior, em conseqüência aos ataques que estar acontecendo na capital do estado, mais na hora da convenção o deputado ligou para a pré-candidata e disse” em Serra de São Bento você será a minha futura prefeita”, e em breve estará visitando o município.

O ex-prefeito Chico de Erasmo levou sua mensagem a população agradecendo ao apoio e convidando a todos para fazer parte desta mudança que nossa cidade precisa.

O blog registrou a presença da Empresária Marluce Bezerra e Eduardo Villa, de Dona Avanir Policarpo, do Vice-prefeito de Tacima/PB nosso amigo Bilac, do presidente da Câmara Municipal de Passa e Fica/RN vereador Neto Pinto, da ex-prefeita Francisquinha Costa, do ex-vereador Manoel Salustino. 










Nenhum comentário:

Postar um comentário