terça-feira, 23 de agosto de 2016

Serra de São Bento: Coligação " Unidos Para Vencer" descumpre acordo firmado junto ao Ministério Publico Eleitoral

Serra de São Bento/RN


As duas coligações que disputam as eleições em Serra de São Bento, "Unidos para vencer" liderada pelo atual prefeito, Emanuel Faustino e a Coligação "Com a Força do Povo Para a Serra Crescer de Novo", liderada pela oposição a qual tem Chico de Erasmo como Líder, assinaram no ultimo dia 19 de agosto um Termo de Ajustamento de Conduta - TAC junto ao Ministério Publico Eleitoral. 

Na  Clausula Primeira ficou registrado que não haveria eventos simultâneos no Município, sendo obedecida as datas também firmadas na Clausula segunda. Com isso foi registrado que no mesmo dia do primeiro comício, abertura oficial da campanha de Luana Morais, Sábado, (20) o prefeito junto a sua coligação fez um evento na comunidade do Sitio Panelas descumprindo com o Termo de Ajuste de Conduta - TAC.


Por causa deste evento da coligação "Unidos para vencer" o qual descumpriu o TAC,  ouve registro de uma colisão de um carro , o qual estava sendo conduzido pela Ex Vereadora Chica, mãe da atual vereadora, Dora, da coligação "Unidos para vencer".

O veiculo colidiu com algumas motos que vinham da zona rural para a concentração na casa da candidata Luana Morais, da coligação, "Com a Força do Povo Para a Serra Crescer de Novo", o caso está sendo investigado pela justiça, pois os envolvidos fizeram o Boletim de Ocorrência. Mas o fato é que causou danos materiais, morais e pessoas ficaram feridas.

Circulam videos nas redes sociais onde jovens feridos, estirados na pista choravam com as dores e a senhora condutora do veiculo, apesar de não está ferida, mas estava emocionalmente abalada, é muito triste o acontecido. 

Deseja-se que a justiça seja feita aos envolvidos na colisão e que haja daqui para frente responsabilidade no cumprimento deste acordo pelo o Sr. Emanuel Faustino  e por todos que fazem a coligação "unidos para vencer" .

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário