sábado, 6 de agosto de 2016

João Brás, o nome dos municipais para disputa do executivo em Caico

Caico/RN

Em Caicó, representantes da  Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do Rio Grande do Norte - FETAM/RN participaram na noite desta ultima sexta-feira (05), da convenção que homologou as candidaturas de João Brás (PCdoB) a prefeito e Vivaldo Melo (PT) a vice-prefeito.
A Senadora Fátima Bezerra também se fez presente e pontuou que está confiante e entusiasmada com a campanha deste ano em Caicó. “A verdadeira mudança em Caicó tem cara e tem nome: é João Brás e Melo. Está na hora de Caicó dá seu grito de liberdade. A hora é agora”. A convenção oficializou a aliança dos partidos PCdoB, PT e PDT, bem como as candidaturas a vereador(a). Presença de lideranças locais, regionais e do vereador Odon Júnior candidato a prefeito de Currais Novos.
Os municipais é um seguimento sindical, o qual tem a Federação dos Trabalhadores em Administração Pública do Rio Grande do Norte - FETAM/RN como base federativa a qual tem a responsabilidade de firmar compromisso dos candidatos com os seus municípios, na construção do município que precisamos e queremos garantindo os direitos dos servidores públicos municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário