domingo, 31 de julho de 2016

Ônibus deixam de circular em Natal

Natal/RN

Apos os incessantes ataques ao transporte publico em Natal e em diferentes cidades do Rio Grande do Norte, empresários e sindicato decidiram paralisar as atividades até que a segurança seja garantida pelo governo do Estado, o qual afirmou que tudo estava sobre controle, mas nas ruas não se ver isso. A informação foi confirmada pelo Sindicato das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn).
Três ônibus foram incendiados neste sábado em Natal (Foto: Alisson Emanuel de Oliveira Fagundes)
A instalação de bloqueadores de celular na Penitenciária Estadual de Parnamirim, na Grande Natal, é apontada pelo governo como motivo dos atentados. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Sesed), 47 suspeitos de envolvimento nos ataques, sendo 8 adolescentes, foram detidos até as 8h deste domingo (31). 

O primeiro ataque a ônibus aconteceu por volta das 14h de sexta (29) na BR-304, em Macaíba. Um micro-ônibus que faz a linha M, entre Natal e Macaíba, foi queimado. De sexta até a manhã deste domingo (31) foram registrados pelo menos 43 ataques em todo o Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário