sábado, 31 de dezembro de 2011

Blog Erinilson Cunha no Ranking dos mais acessados

Serra de São Bento/RN


Nobre internauta para nós que fazemos o blog Erinilson Cunha não teria melhor noticia para fechar o ano com chave de ouro. Estamos mais uma vez no Ranking dos mais acessados do Agreste e Litoral Sul. Obrigado aos colegas do VNT Online  que nos informa e divulgam esta proeza. Confira a listas dos 10 mais acessados:

Ranking de Dezembro/2011

1º - Os amigos da Onça - Santo Antônio - Traffic Rank: 286,682
2º  - 100% Bom Jesus/RN - Bom Jesus - Traffic Rank: 313,777
3º - Pipa.com.br - Tibau do Sul  - Traffic Rank: 341,406
4º - Blog do Emerson Miguel - Bom Jesus -  Traffic Rank: 549,113
5º - O Paralelo Campestre -  Campestre-Traffic Rank: 557,564
6º - VNT Online – Várzea - Traffic Rank: 622,171
7º - Campestre Cidadão -  Campestre-Traffic Rank: 747,712
8º - O Quinzenal -  Campestre-Traffic Rank: 800,608
9º - Blog Erinilson Cunha - Serra de São Bento - Traffic Rank: 830,630
10º - Regional Online - Passa e Fica - Traffic Rank: 1,031,193

Aproveitamos para agradecer os parceiros, amigo, colaboradores e todos os internautas que nos permitem esta proeza, na simplicidade sem tanta estrutura conseguimos informar e registrar fatos  contribuindo para divulgação da nossa Serra de São Bento e região. Que entre 2012!  Peço a Deus discernimento, humildade e perseverança  neste trabalho, pois não é fácil, mas sei que é preciso. Onde me chamam, eu vou!

Não posso deixar de registrar também que O Blog da Serra do colega Paulo Henrique ocupa o 13º neste  Ranking e  O blog da Paróquia de São Bento Abade está entre os 55 mais acessados. Serra de São Bento está melhor e bem divulgada!

O site Norte-Americano Alexa. avalia o desempenho dos sites e blogs de todo o mundo na Internet. A pesquisa foi feita no dia 31 de dezembro de 2011 entre 01h:15 e 03h:30 e foram pesquisados 142 sites e blogs do Agreste e Litoral Sul Potiguar, entre os quais foram classificados até o 62º, os demais não alcançaram o ranking do Alexa.com.

A análise é feita em cima do tráfego de visitantes e a popularidade que os blogs e sites têm, e quanto menor o valor do tráfego apurado, mais acessado é.

Clique Aqui e confira na integra esta  pesquisa. 

10 comentários:

  1. Parabéns Erinilson vc é merecedor! após vc nossa Serra ficou bem divulgada, outros blogues surgiram, os já existentes se atualizaram.....vc nos trouxe muita coisa boa! Talvez por isso incomoda tanto aos que se acham dono do saber...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos nossos blogueiros!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Erinilson você não é exclusivo mais é o melhor.
    Humildade faz a diferença...........
    Pense nisso.....

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a todos os blogs da cidade inclusive o blog da paroquia de São Bento, pela colocação nessa renomada pesquisa....

    ResponderExcluir
  5. Lembra-se de Fia que sempre tira as fotos para os blog......

    ResponderExcluir
  6. que bom saber que nossa cidade está sendo bem divulgada. Parabéns aos blogs, Pena que o Portal da Serra não perseverou, pois acredito que ele contribuía muito para nossa democracia. a vcs perseverança, sei q não é fácil, asi como disse vc Erinilson, é preciso e poucos reconhecem isso!

    ResponderExcluir
  7. concordo com vc colega, seria tão bom que marcone voltasse, pois assim, teríamos oportunidade de saber outro ponto de vista, outros focos da noticia..... mas infelizmente sabemos da importância dos blogs de nos informar mas, não os valorizamos. o que percebo mais é gente falando mau e não agradecendo...é só ver os comentários!

    ResponderExcluir
  8. Obrigado pela atenção e carinho de todos em especial a da renomada Jornalista Camila Rodrigues, apaixonada pela profissão e uma profissional de sucesso!

    ResponderExcluir