sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Confraternização dos universitários possibilita interação entre diferentes representantes da educação Serra-bentense

Serra de São Bento/RN

Na ultima quinta feira (29) foi proporcionado pela prefeitura municipal, uma noite inesquecível aos universitários e educação Serra-bentense. Um encontro dos secretários, ex-secretários de educação, diferentes representantes da educação do município e universitários de diferentes instituições. Contaram também com a presença do  secretário de saúde Ditinha, dos vereadores Batista, Solange e João Paulino.

O presidente da Câmara Municipal, o vereador Batista, iniciou as falas relatando o compromisso do prefeito Chico de Erasmo com a educação.

A ex-secretária de educação, Elisângela, citou o nosso Ex-presidente da republica, Lula, quando em sua fala incentivou os jovens Serra-bentenses a diversificarem suas opções na graduação, não se limitar apenas as licenciaturas, mas tentarem cursos como medicina, pois há competência para isso, afirmou Elisângela.

O prefeito Chico de Erasmo brincou com os presentes, dizendo que neste evento, eram mínimos os presentes sem uma graduação e ele era um deles, mas sentia orgulho em saber que sua gestão tinha proporcionado este êxito a juventude e professores Serra-bentense. “Sabemos que ainda há muito que ser feito, mas conquistamos muitas coisas”, disse o prefeito.

A Ex-prefeita e significativa representante da educação, Dona Francisquinha aproveitou a oportunidade e cobrou do prefeito Chico mais investimentos na Cultura, pois ela afirma que educação anda junto com a cultura. 

Houve quem afirmasse em publico que a historia da educação em Serra de São Bento deve ser comparada antes e  depois da gestão Chico de Erasmo.

Fotos: Erinilson Cunha e Gugu
Prefeito Chico de Erasmo 
Universitários presentes ao lado do secretário de Educação, prefeito Chico e vereadores 
Prefeito Chico de Erasmo e família 

13 comentários:

  1. Que festa grande! parabéns aos organizadores, me diverti muito, valeu! que em 2012 tenha outra tão boa quanto essa.
    Obrigado Gugu e Chico pelo convite.

    ResponderExcluir
  2. como frisou o colega Joca,futuro advogado e já graduado em informatica,espero que agora que temos mais universitários, pessoas pensantes em nosso município...possamos eleger na câmara de vereadores um fiel representante, só assim teremos uma garantia que todas essas conquistas podem continuar. VC, GUGU DO PT merece toda a confiança dos nossos universitários! como disseram lá, perseverança nos seus sonhos!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Gugu pelo convite, enquanto universitária do curso de ciências agrarias pela UFPB fiquei feliz em encontrar diversos universitários de diferentes instituições e perceber neles o empenho em cursar a graduação, diariamente jovens viajam a Guarabira, Nova Cruz e Natal. Enquanto professora e pesquisadora em educação, só tenho que parabenizar a gestão Chico de Erasmo, aos professores e representantes da educação comprometidos com a causa. A todos, Perseverança em seus sonhos e que 2012 possa se concretizar significativas mudanças a nossa Serra de São Bento!

    Ariadny Moreira #

    ResponderExcluir
  4. se esses universitários e professores usarem mesmo de inteligencia, de uma politica emancipatória com certeza teremos bons representantes na câmara municipal. Espero que o interesse próprio não prevaleça ao interesse publico e que o dinheiro não apague em um dia as consequências de 4 anos. GUGU VC É UMA DE NOSSAS ESPERANÇA!

    ResponderExcluir
  5. já está rasgado aos quatro ventos...........
    #é na educação
    #é no esporte
    #é na cultura
    __em 2012 serra de são bento terá um vereador que conserteza revolucionará mais uma vez a história política serra bentense, e isso "pode ser comprevado geneticamente!!"
    *de um lado temos geraldo carolino como avô, este que tambem marcou a politica da cidade;
    de outro temos dona luzia de Sr. zé lucio tambem deixou seu legado na politica do municipio.
    GUGU DO PT VC SEM DUVIDAS SERÁ ELEITO POR NÓS EM 2012!!
    VC MERECE..........VC TEM O CURRICULO QUE NOSSA CIDADE EXIGE..

    ResponderExcluir
  6. já era hora da serra ter um vereador que atenda as necessidades do povo e nao as suas!! estava precisando de uma versao masculina do compromisso, trabalho, dignidade, e acima de tudo..propriedades das necessidades existentes.
    das mulheres temos solange UMA VEREADORA
    e se Deus quiser em 2012 TEREMOS GUGU na camara
    para fazer...nao só pelo bairro são joão ou pelo centro, mas sim na cidade como um todo e no campo.
    ele está conquistando a todos com sua simpatia e dignidade!! a mim ele já conquistou e meu voto ele já tem.....pode esperar ele tambem vai te conquistar.....

    ResponderExcluir
  7. valew gugu........enfim terá um dos nossos lá na camara!! vc sabe ouvir e acima de tudo...procura solucionar os problemas! esse já ta eleitoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. GUGU DO PT É UNANIMIDADE NA EDUCAÇÃO E NO ESPORTE!!!!!A JUVENTUDE DE SAO BENTO TE QUER GUGU...TEMOS CERTEZA QUE VC CONTRIBUIRÁ SIGNIFICATIVAMENTE PARA O DESENVOLVIMENTO DA CIDADE!

    ResponderExcluir
  9. em serra de são bento essas palavras tem um só sinonimo:

    dignidade = gugu
    compromisso = gugu
    ação = gugu
    visão = gugu
    responsabilidade = gugu
    umildade = gugu
    respeito = gugu
    -rapaz vc está eleito concerteza!! fé em deus e bote quente
    ........
    tou com vc e nao abro!

    ResponderExcluir
  10. Vamos ver quando o dinheiro começar a rolar! se as pessoas vão continuar a colocar os burgueses no poder ou vão da chance a prole.
    Vamos fazer uma corrente e realmente vestir a camisa, mostrar para os poderosos que eles não mandam na gente, nós e que somos os seus patrões!
    EUTOUCOMGUGU#

    ResponderExcluir
  11. Gugu no mandato como vereador do PT ou seja de que partido for é apenas a continuação da sujeira que comanda os vereadores de Serra de São Bento.

    ResponderExcluir
  12. Gugu só Gugu do SBT que o de Serra é um Corrupto igual aos outros...
    gugu candidato a vereador é uma piada kkk

    ResponderExcluir
  13. Que vergonha para o PT de Serra! Gugu vereador? por que não colocou zé roi-roi

    ResponderExcluir