O deputado Henrique Eduardo Alves já trabalha para continuar como líder do PMDB na Câmara pela quinta vez consecutiva... Uma ala do PMDB de Minas Gerais, liderada pelo ex-governador Newtão Cardoso está de olho no cargo... Namorada do potiguar, a blogueira Laurita Arruda informou que Henrique já tem assinaturas de 60 dos 80 parlamentares da sigla para permanecer no cargo... Já a revista Veja traz em sua coluna Holofote que ele não teria essa maioria na sigla:
"Na semana passada, a composição do Ministério de Dilma Russeff deixou sua primeira sequela: o deputado Cândido Vacarezza (SP) perdeu a indicação para a presidência da Câmara porque seu grupo está excessivamente representado no Executivo - e também porque foi metralhado depois de defender a reforma trabalhista.
A próxima vítima pode ser o líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves (RN).Seus liderados que não foram contemplados na escolha do Ministério ameaçam se rebelar e se armam para apeá-lo do posto.Embalado pelo controvertido mineiro Newtão Cardoso, o deputado Leonardo Quintão, também mineiro, conseguiu barrar um abaixo-assinado que Alves tinha preparado para evitar que seu cargo fosse posto em disputa", escreveu Felipe Patury.
Nenhum comentário:
Postar um comentário