sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nota de Agradecimento

Serra de São Bento/RN

2010 ano que foi criado o blog do Erinilson Cunha, obrigado por sua companhia.

Sete meses foi o suficiente para obtermos mais de 22mil acessos, algo inédito em nosso município. Nenhum blog deste município conseguiu em tão pouco tempo essa marca, com isso motivamos a atualização e criação de outros blogs em Serra de São Bento. É bom sabermos que hoje nossa cidade dispunha de veiculo de comunicação com estilos diferentes os quais contribuem com a informação.

Agradeço a toda a sociedade Serra-bentense que tem por esse respeitado blog a certeza do compromisso, da credibilidade, e acima de tudo, sabe que nesse espaço vai encontrar o melhor que nossa cidade tem a oferecer, sem precisar importar nada nem ninguém de lugar nenhum. Valeu pela companhia, aqui é sem sombra de dúvidas um bom espaço de informação, graças a todos que apóiam e confiam no nosso trabalho.

3 comentários:

  1. parabéns pois esse blog faz a diferença.

    ResponderExcluir
  2. ERINILSOM, VOCE ESTÁ DE PARABÉMS. ESTE ESPAÇO E DE MUITA IMFORMAÇÃO E DIFERENTE DE OUTROS QUE SÓ CUIDAM DA VIDA ALHEIA. CONTINUE PRESTANDO SERVIÇO. A COMUNIDADE AGRADECE.JÁ PASSEI POR UMA VEGONHA QUANDO UM CONTERRÃNEO DAQUI DE NATAL,LEU O CONTEÚDO DE OUTRO BLOG O QUAL TRATA DE EXECRAR AS PESSOAS DAI.A PESSOA ENCONTROU ESTE BLOG E GOSTOU. SUCESSO PRA VOCÊ, ERINILSOM.

    ResponderExcluir
  3. parabéns você é que faz a diferença,

    ResponderExcluir