sábado, 25 de dezembro de 2010

Acidente automobilístico mata jovem empresário Serra-bentense

Serra de São Bento/RN

É com grande pesar que noticiamos o falecimento do Jovem Wellington Lourenço, conhecido em nossa cidade carinhosamente por Wellington de Carminha. Segundo informações dos populares que se encontrava no local do desastre, Wellington se deslocava da cidade para buscar sua esposa, a professora Janny, que estava na casa de parentes no sitio Panelas.

A tragédia aconteceu na estrada de barro no sitio cruz próximo ao riacho da cruz. Wellinton morreu na hora, o corpo se encontra dentro do carro, a policia já estar no local à espera do ITEP.
  

10 comentários:

  1. Wellinton? Não acredito! não posso acreditar

    ResponderExcluir
  2. Não dar p/ acreditar, essa noticia é de mais pra mim, essa noticia chocou toda a cidade! vá em paz amigo, meus pesames a familia.

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigo Welligton, senti muito sua perca inesperada. Mas meu amigo, segura na mão de Deus e vai.

    Dr Lincoln Rocha

    ResponderExcluir
  4. Janny...
    Neste momento dificel, quero que saibas que a estamos todos muito chocados com esta tragédia...
    Que Deus lhe dê muita força. Gostaria muito de estar air junto com voce, mas a distancia me impede. Um gde abraço de sua tia nenê.

    ResponderExcluir
  5. "ETERNO AMIGO, APESAR DA DISTÂNCIA VOCÊ ESTARÁ SEMPRE EM NOSSOS CORAÇÔES". FORÇA JANNY!!!!!

    att, Gregório Bezerra

    ResponderExcluir
  6. Quero por meio deste, registrar o meu profundo sentimento de pesar a toda família, amigos e parentes mais próximos. Uma tragédia que pegou todos nós Serra-bentenses de surpresa. Só o tempo silenciará nossos questionamentos e nos trará uma conformidade. Janny , força! Sinta meu forte abraço e com a experiência de quem aos 15 anos perdeu o pai, lhe digo vc vai superar, conte comigo para o que precisar, vc estar em minhas orações! Wellington descanse em Paz!

    Ariadny Moreira #

    ResponderExcluir
  7. quero resistrar por meio deste site o meu profundo sentimento, Jane saiba que estou orando por vcs e que Welington sempre estara no meu coração nunca vi uma pessoa igual , um fenômeno de vendas e uma pessoa de bom coração e de um auto -estima impressionante,amiga e prestativa um oimo pai, você ficou marcado amigo, que descanse em paz!! Robson coutinho

    ResponderExcluir
  8. Soube da noticia na segunda feira, mas que deixar meu profundo pesar por nosso amigo, que partiu muito cedo, deixando saudades a amigos, welington era um guerreiro, e sua partida vai deixar uma lacuna. Deixo meu pesar a Jany, que DEUS esteja no controle de sua vida e seu filho. um abraço

    ResponderExcluir
  9. meu primo querido to muito triste com a sua morte vc era um bom pai um bom filho

    ResponderExcluir
  10. Oito dias após a partida de Welington, como não presenciei os acontecimentos, tudo parece sonho, porém sabemos que foi uma triste realidade.
    Queremos expressar nossa tristeza e continuaremos pedindo a Deus que dê forças a sua família(especialmente sua Mãe, sua esposa e filho), pois nada substitui a perda de um ser que amamos...só sabe quem já perdeu,,,Que Deus dê a Carminha a força de transmitir seu amor ao neto que ficou, e que Jane tenha a sabedoria de ser Mãe e pai ao mesmo tempo.
    Sitam-se abraçados...Emanuel,Graça, Dyego e Daya

    ResponderExcluir