quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Governador Dix-Sept Rosado/RN: Bandidos explodem agencia do Banco do Brasil

Governador Dix-Sept Rosado/RN

Blog O Paralelo JK

Bandidos fortemente armados, invadiram a nossa pacata cidade, na madrugada deste, 26/02, e explodiram os caixas da Agência do Banco do Brasil. Segundo informações colhidas no local, por volta das 2h10min, aconteceu a primeira explosão e, logo após começou uma rajada de tiros que durou cerca de quinze minutos. 

Os tiros foram disparados pelos bandidos, talvez para intimidar os curiosos e até mesmo qualquer reação da polícia, e atingiram a Loja de eletro domésticos Casa Junior, uma funerária e um treiller que ficam nas proximidades da agência.

Mais uma vez, de acordo com informações, os bandidos não obtiveram êxito total, pois, o caixa que eles conseguiram arrombar estava sem dinheiro. E eles levaram apenas o dinheiro que estava nos envelopes de depósitos.





Um comentário:

  1. Esse é o retrato do nosso estado e do nosso país, é uma vergonha para as autoridades do estado e do país, que coisas desse tipo aconteça. Agora isto pode está quem tiver lá dentro, se Jesus Cristo estivesse lá dentro eles fariam do mesmo modo. Mas devemos nos queixar de nós mesmo de eleger um bocado de canalhas corrupto, devassos desses que tem aí no poder. Como ontem li um comentário dos corruptos dos senadores se negaram de assinar a lei para diminuir a maioridade no Brasil. Agora sabem por que isto? Porque eles estão a frente de tudo que acontecem da violência da criminalidade que existem no país, hoje o Brasil está em 12º lugar mais violento do mundo, enquanto Natal conhecida como a cidade do medo só de 2013 para inicio desse ano só na zona Norte e Leste que compreende os bairros de Felipe Camarão, Bom Pastor aconteceram mais de 500 crimes. Mas tem jeito podemos se vingar desse bocado de corruptos nas próximas eleições. Nossa arma é o voto. Este é o meu comentário de repudia e ódio desses corruptos,bandidos.

    ResponderExcluir