segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Natal/RN: Notas da Casa de Apoio à Criança com Câncer Durval Paiva

Natal/RN

ALEGRIA, ALEGRIA

Nesta quarta, 26/02, as crianças da Casa Durval Paiva estarão se divertindo na festa do CARNACACC 2014. O bloco do Caquito percorrerá toda a Instituição, levando muita alegria a pacientes e acompanhantes, especialmente, aos aniversariantes do mês, a partir das 15h.

VIVA A CULTURA!

Prosseguem na Sala de Apoio Pedagógico as aulas de teatro e expressão corporal para as mães e crianças da Casa Durval Paiva. As ações estão inseridas no Projeto Viva a Cultura, patrocinado pela Fundação Volkswagen, que visa promover a reinserção social numa perspectiva inclusiva.

CONCRETIZANDO SONHOS

Através da reforma e ampliação da Casa Durval Paiva será possível melhorar os serviços prestados às crianças e mães assistidas pela Instituição. A ação tem o patrocínio da Petrobras, Instituto Ronald McDonald, Procuradoria do Trabalho, Cidadão Nota 10, apoio do Sindicer-RN e doadores da Casa.

ARTE E CULTURA NA DURVAL PAIVA

O Projeto Recanto Cultural, da Casa Durval Paiva, aproxima pacientes e acompanhantes do universo da arte, através da exposição das obras dos artistas locais. A convidada desta edição é a artista Renata Marinho, seus trabalhos ficarão à disposição do público interno e externo até o dia 05/03.

EM CLIMA DE COPA

A Casa Durval Paiva lançou nesta semana a logomarca comemorativa dos seus 19 anos, criada pela Agência New. No time da Casa, o Caquito bate o maior bolão na luta contra o câncer infantojuvenil.

Fonte: Assessora de Imprensa Durval Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário