segunda-feira, 29 de abril de 2013

Jardim do Seridó/RN: Prefeito acompanhará PMDB, mas defende Governo Rosalba e acha cedo rompimento

Jardim do Seridó/RN

Dando continuidade a serie de entrevistas com lideranças do PMDB do Seridó, o prefeito Padre Jocimar Dantas também fez declarações e emitiu sua opinião. O prefeito assegura que qualquer decisão que ele venha tomar será seguido pelo seu grupo político, em Jardim do Seridó. No próximo dia 10, o PMDB vai reunir seus prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças para sondar a opoinião das bases com vistas as eleições estaduais do próximo ano. 

Sobre a posição do PMDB para 2014, Padre Jocimar acha cedo o rompimento. “Hoje é cedo falar em eleições. Sou um soldado do PMDB e seguirei sua decisão. Mas, o Governo melhorou o tratamento com os prefeitos”, comentou por telefone com o Blog do Marcos Dantas.

Questionado sobre a candidatura própria do PMDB, Padre Jocimar defendeu o nome do ministro Garibaldi Filho. “Garibaldi é vitória certa. O povo é louco por ele”, afirmou. Padre Jocimar quebrou um tabu em Jardim do Seridó, sendo o primeiro prefeito reeleito da história do município. Ele abriu 290 votos de maioria sobre o cantor Amazan Silva (PSD). O PMDB de Jardim do Seridó tem também dois vereadores: Zeca Melo e Joaci Costa. A base do prefeito também é composta pelo PT do vice-prefeito Dr. Anchieta Moura, o PR do vereador Zé da Noite e o PDT do vereador Dedé do Consócio.

Fonte: Marcos Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário