O prefeito cassado de Caiçara do Norte Alcides Fernandes (PP) confirmou que recorrerá da decisão judicial, publicada na edição do Diário da Justiça Eletrônico dessa sexta-feira. Ele informou que ainda não foi notificado oficialmente. “Fiquei sabendo dessa decisão pelos meus advogados, que já vão entrar com um recurso”, disse o gestor.
Alcides Fernandes acredita que até mesmo na segunda-feira já conseguirá voltar ao Executivo. “O meu Direito é bom e os advogados vão reverter essa decisão no Tribunal”, afirmou o gestor, referindo-se ao recurso que os advogados impetrarão no TRE.
O prefeito afirmou que a presidente da Câmara, Raimunda Elizângela, ainda não foi empossada. Ele acredita que ela não chegará a assumir o Executivo. “Espero que na segunda-feira a Justiça confirme que eu continuarei no cargo”, completou.
Questionado sobre as denúncias de compra de voto, o prefeito de Caiçara do Norte reagiu: “eu não tive contato com nenhuma testemunha, não ofereci nada”.
Nas eleições de outubro passado a cidade de Caiçara do Norte estava com 5.154 eleitores aptos. No entanto, compareceram 4.785 pessoas. Alcides Fernandes obteve no pleito 50,67% dos votos válidos. Manuel Elias (PMDB) ficou com 43,53% dos votos válidos e Sivanildo Alves (PSDC) 5,78%.
Fonte: Panorama politico
Nenhum comentário:
Postar um comentário