domingo, 1 de janeiro de 2012

Candidato do Ex prefeito Ricardo Araújo perde em Galinhos por 6 x 3 em eleição indireta e a vereadora Eliete é eleita nova prefeita

Galinhos/RN


Eliete Freire Nova Prefeita de Galinhos por Eleições Indireta

O município de Galinhos realizou no ultimo (30) eleição indireta para escolha do novo prefeito e vice-prefeito conforme edital publicado no diário oficial dos municípios onde o presidente da Câmara convocou os vereadores para a eleição. 


A escolha foi feita pelos nove vereadores do município em sessão que se realizou às 19h30. Como é do conhecimento de todos o prefeito e vice-prefeito tiveram os mandados cassados no mês passado e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) determinou a realização de eleição em Galinhos no prazo de 40 dias.


Três chapas foram registradas pela Comissão Eleitoral para concorrer a eleição indireta.


A ata da Comissão Eleitoral publicada no Diário Oficial dos Municípios  e assinada por Casillo Praxedes de Aquino – Presidente da Comissão Eleitoral.


CHAPAS REGISTRAS E APTAS A CONCORREM AO PLEITO:

CHAPA 1 – Prefeito Eliete Freire de Oliveira Maciel
Vice-Prefeito -  Gilvan Rodrigues da Silva

CHAPA 2  – Prefeito – Fábio Rodrigues de Araújo
Vice-prefeito – Rosângela da Silva

CHAPA 3 – Prefeito – Alexandre Wendel  de Lima Ribeiro
Vice – Ronácio França Barbosa

Com um bom público deu-se inicio a votação, sendo eleita a chapa 1 de Eliete Freire e Gilvan Rodrigues com 6 a 3, ou seja, quase unanimidade.


Outra multidão que ficou fora da câmara aguardava o resultado, o público demostrava aceitação por Eliete que acabou de fato sendo eleita.


Um comentário:

  1. Dalva Maria G.Oliveira - GOIÁS5 de janeiro de 2012 às 05:23

    Eliete e Gilvan espero que voces percebam o tamanho da responsabilidade que assumiram. É disto que nossa gente precisa. Digo nossa gente, porque com 22anos de convivência em férias com essa comunidade, EU posso dizer, com muito orgulho,que sou mais GALINENSE do que GOIANA. Boa sorte e muito sucesso p'ra voces!!!

    ResponderExcluir