quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Secretaria de Agricultura Realiza Reunião do Programa Garantia Safra

Serra de São Bento/RN

O Governo Municipal de Serra de São Bento, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, realizou na manhã desta quinta-feira (24) uma reunião técnica com um número expressivo de agricultores no Titanic, para tratar sobre o Programa Garantia Safra no município de Serra de São Bento, referente à safra 2017/2018.

A Prefeita municipal Wanessa Morais foi representada pelo o vereador João Paulino presidente da câmara Municipal.

O evento contou com a presença da coordenadora estadual do programa Garantia Safra no RN a senhora Magnalda, do gerente de credito rural do Banco do Nordeste o senhor Mozart Dantas, da advogada Dra. Camila Rodrigues, Vereador Gugu, Dona Avanir Policarpo, dos técnicos da EMATER local Alfredo Souza e Pedro Paulo.

A coordenadora estadual dona Magnalda proferiu palestra informando aos presentes critérios e normas para acessar o programa.

O gerente de credito rural do Banco do Nordeste o senhor Mozart Dantas falou dos recursos aplicados no município, a forma de acesso e outros assuntos de interesse da agricultura familiar.

O secretário de Agricultura e Desenvolvimento Rural o senhor Erinilson Cunha falou do empenho da prefeita Wanessa Morais para melhorar a vida do homem do campo, e a importância do seguro safra para os agricultores familiares.

A reunião desta quinta-feira possibilitou também maiores esclarecimentos sobre este e outros programas desenvolvidos e articulados pela Secretaria municipal de Agricultura.









































Nenhum comentário:

Postar um comentário