domingo, 15 de novembro de 2015

Alunos do projeto "Bom de Bola, Bom na Escola" de Serra de São Bento fazem amistoso no ginásio Nélio Dias

Natal

Destaque no Blog O Serrano



Na manhã deste sábado (14) 42 crianças que participam do projeto Bom de Bola, Bom na Escola do professor Gugu partiram rumo ao maior ginásio de futsal do Rio Grande do Norte, o Nélio Dias, os alunos receberam esta presente baseado no bom comportamento que os mesmos obtiveram na escola e em casa com os pais. 

Na oportunidade além do jogo, as crianças foram recebidas por Udenis Oliveira, campeão estadua de futsal por várias vezes e campeão brasileiro de futsal, além de Anderson Domingos também campeão brasileiro de futsal e por várias vezes campeão estadual e ainda atuou fora do Brasil, além deles o goleiro Demétrius também campeão várias vezes esteve presente observando as crianças e também dando conselhos aos atletas mirins. 

Ainda foram sorteados camisas doadas pelo conterrâneo Zé de Elisa, Netto Esportes e professora Ariadny. Após os jogos eles se dirigiram a via costeira onde muitos viram o mar pela primeira vez e depois seguiram rumo a árvore de Natal, onde ficaram encantados com o tamanho da mesma. Desde já agradecemos as Escolas Casa do Saber, Márcio Marinho e Joaquim Torres pelos alunos que foram conosco. 

As professoras Dalva, Angélica, Dete, Loloza e a Beto Rações, Mercadinho Salú, Nivaldo e Ena pelo apoio, agradecer a secretária de Educação Maria Neuza pelo transporte cedido aos alunos, a todos nosso muito obrigado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário