sábado, 12 de julho de 2014

Natal/RN: Notas Casa Durval Paiva

Natal/RN


22 DE JULHO – DIA DE FESTA!

A comemoração dos 19 anos da Casa Durval Paiva tem nova data. Foi antecipada para o dia 22/07 (terça-feira), às 19h. Na ocasião, a Casa estará inaugurando as novas instalações e lançando a Campanha McDia Feliz 2014, promovida pelo Instituto Ronald McDonald.

VISITA BANCO DO BRASIL

A Casa Durval Paiva recebeu a visita do Superintendente Regional do Banco do Brasil em Natal/RN Amauri Aguiar de Vasconcelos e dos gerentes do Banco para uma reunião onde conheceram mais sobre a Casa Durval Paiva e o Projeto Vida, incentivado com recursos do Instituto Ronald McDonald. Confira fotos: Site http://ow.ly/yMpaq ou Facebook http://ow.ly/yMpGd

FIOS DO BEM

As 353 doações de cabelos recebidas na Casa Durval Paiva através da Campanha #FiosdoBem já se encontram no setor de humanização da Liga Norte Riograndense contra o Câncer. A oficina está precisando de voluntários que possam ajudar na confecção das perucas. Contato (84) 4009-7408 ou voluntariado@liga.org.br.

CASA DURVAL PAIVA – 19 ANOS

Dentre os serviços oferecidos pela Casa Durval Paiva aos pacientes em tratamento contra o câncer está o hospedagem, garantindo todos os dias da semana o abrigo e acolhimento ao paciente e seu acompanhante. Para tal, a Casa conta com uma equipe de plantonistas. Lucimar Correia relata sobre os seus 16 anos nesse trabalho.
Relato Lucimar Correia da Silva – plantonista
No ano de 1998 entrei na Casa Durval Paiva. Sou grata, primeiramente a Deus, depois a direção pela oportunidade de estar ajudando as crianças. Nestes 16 anos, me realizo em saber que uma palavra de conforto e de carinho pode amenizar a dor e ajudar a vida de muitos. O que me deixa mais feliz é quando podemos dizer: obrigada Jesus, por estes pacientes estarem curados, como já temos visto muitas vezes. Esta instituição é muito abençoada. Aqui, todos vestem a camisa e cada um faz o seu melhor para ajudar ao outro, sem querer nada além da felicidade do próximo. Obrigada a todos os pacientes por me permitir amá-los e a toda a equipe.”

Fonte: Sandra Cerqueira, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário