As primeiras informações apontam que o carro está parcialmente dentro do rio, mas que foi possível identificar o veículo pela placa. Segundo o coronel, a área está sendo isolada para perícia. Silva afirmou que ainda não é possível confirmar se os jovens sofreram um acidente ou se foram vítimas de um crime.
O carro teria sido encontrado por um homem que passeava com o cachorro pela região. O coronel disse que a polícia chegou ao local onde o carro está por volta das 19h.(R7)
Os cinco corpos dos estudantes que seguiam de São Mateus, no norte do Espírito Santo, em direção à cidade de Prado, no litoral sul da Bahia, e desapareceram na última sexta-feira (20), foram encontrados, no início da noite desta terça-feira. O veículo estava debaixo de uma ponte que passa sobre o Rio Mucuri, na Bahia.
A informação foi confirmada em primeira mão no Jornal da TV Vitória, da Record, pelo coronel da Polícia Militar da Bahia e comandante da Companhia em Ações Especializadas em Mata Atlântica (Caema), Ivanildo da Silva. O delegado da Superintendência de Polícia Interior do Espírito Santo, Danilo Bahiense, também confirma a informação.
Segundo o coronel Ivanildo, uma equipe da Polícia Militar identificou o veículo como sendo o dos jovens desaparecidos e, inclusive, um dos corpos, do sexo masculino, já foi resgatado e identificado.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo está seguindo para o local do possível acidente para auxiliar no resgate dos corpos.(folhavitoria)
Fonte: O paralelo
Nenhum comentário:
Postar um comentário