Foto: Assessoria da Campanha
Em Mossoró, junto com Vilma, Fátima concede entrevista ao programa Debate Político
Aproveitando agenda na região oeste, onde já havia visitado, pela manhã, a cidade Upanema, Fátima Bezerra seguiu para a cidade de Mossoró e foi uma das participantes do programa Debate Político, na rádio Difusora de Mossoró, onde foi entrevistada pelos jornalistas Paulo Linhares, Emersos Linhares e Carlos Skarlack.
Além de Fátima, a entrevista também contou com a participação da candidata ao Senado pela coligação Vitória do Povo, Vilma de Faria (PSB), que foi entrevistada na primeira parte do programa.
Ao longo de dois blocos, Fátima falou dos avanços conquistados pelo governo do presidente Lula nos últimos oito anos. Ela destacou a sua ação parlamentar em prol do desenvolvimento da Educação no estado e na região, como a expansão dos IFRNs, da federalização da ESAM que se tornou Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa), da luta em defesa do piso salarial dos professores.
Na entrevista, Fátima Bezerra também enfatizou os investimentos estruturantes do governo federal em Mossoró e destacou a obra do Complexo Viário da Abolição.
Questionada pelos apresentadores sobre a visão da parlamentar para o pleito do próximo mês, Fátima destacou a mobilização dos militantes e apoiadores da coligação Vitória do Povo. “Estamos otimistas quanto a eleição desse ano. Nas ruas as pessoas já começam a demonstrar o apoio e o carinho com a nossa coligação. Vamos trabalhar até o dia 03 de outubro e tenho a convicção que o Rio Grande do Norte só conhecerá o seu novo governador no segundo turno”, disse. "Eleição no RN será decidida no segundo turno"
“Nós não podemos errar. No dia 03 de outubro não poderemos retroceder. Vamos votar em quem trabalha, de verdade, pelo povo do Rio Grande do Norte e pelo Brasil”, concluiu Fátima.
Fonte: Assessoria da Campanha
Nenhum comentário:
Postar um comentário