sexta-feira, 19 de maio de 2017

Prefeitura de Serra de São Bento promoveu caminhada de combate á exploração sexual de crianças e adolescentes

Serra de São Bento/RN

A Prefeitura Municipal de Serra de São Bento por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou ontem quinta-feira (18) de maio a caminhada do Dia 18 de Maio, data alusiva ao Dia Nacional de Combate ao Abuso e a Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O evento também contou com a participação das secretarias de Sec. de Educação, Conselho Tutelar, secretaria de agricultura, e das escolas municipais e rurais do município. 

Um dos principais objetivos da caminhada foi sensibilizar a população sobre a importância de se proteger as crianças e adolescentes do abuso e exploração sexual. O evento teve inicio às 15horas, saindo em frente ao Titanic percorrendo as principais ruas da cidade, até a Praça Salviano Gomes Crisanto onde aconteceram diversas apresentações culturais.

Participaram do evento a prefeita Wanessa Morais, Nitalma Gomes secretária de assistência social, secretária de educação Vanderléia Oliveira, secretário de saúde Ditinha, secretário de Agricultura Erinilson Cunha, professores da rede municipal de ensino, e conselho tutelar. 

Fotos: Erinilson Cunha































Nenhum comentário:

Postar um comentário